>
Esquerda   Revista Mkmouse    Esquerda

Mkmouse - Revista Mensal 072 - 31 Julho de 2017


iInformatica

Como remover código de região do DVD

Códigos de região de DVD são um esquema de DRM.

Discos de vídeo DVD podem ser codificados com um código de região, restringindo a área do mundo em que eles podem ser reproduzidos

O comercial DVD especificação jogador exige que um jogador para ser vendido em um determinado lugar não pode reproduzir discos codificados para outra região (região 0 discos não estão restritos).

O objetivo deste é o de permitir que os estúdios de cinema para controlar os aspectos de um lançamento, incluindo conteúdo, data de lançamento, e, principalmente, preço, de acordo com a região.

O mundo DVD é dividido em seis grandes regiões geográficas, com duas regiões adicionais reservadas para uso especializado.

      Região 1 - EUA, Canadá

      Região 2 - Japão, Europa, África do Sul, Oriente Médio, Groenlândia

      Região 3 - Coréia do Sul, Taiwan, Hong Kong, partes do Sudeste da Ásia

      Região 4 - Austrália, Nova Zelândia, América Latina (incluindo o México)

      Região 5 - Europa Oriental, Rússia, Índia, África

      Região 6 - China

REGIÃO 0 ou REGIÃO ALL - Os discos são não codificado e pode ser jogado Mundial, no entanto, os discos PAL devem ser reproduzidos em uma unidade PAL-compatível e discos NTSC deve ser jogado em uma unidade compatível com NTSC.


Como ignorar código de região do DVD

Para remover código de região do DVD e converter filmes em DVD para reprodução em todos os dispositivos portáteis como iPhone, iPad, iPod, etc, você pode simplesmente deixar DVD Ripper realizar a tarefa para você. Não pode apenas desativar código de região a partir de qualquer DVD , mas também pode copiar DVD para o computador com 1:1 qualidade sem perdas, a conversão de DVD para todos os populares vídeo / áudio formatos como MP4, MOV, AVI, MKV, FLV, AVI, etc para reprodução em iPad, iPhone, iPod, Zune, PSP, Blackberry, etc Se você é um usuário Mac, você pode ligar para DVD Ripper for Mac.


Principais características do DVD Ripper:

1. Remover código de região de DVD para reproduzir DVD multi região em DVD e computador

      Insira o disco de DVD em seu DVD-Rom (Certifique-se que você tem espaço suficiente no disco rígido para armazenar o DVD).

      Aqui você pode se preocupar com o seu drive de DVD não pode ler o disco de DVD, devido à incompatibilidade de código de região.

      Sim, normalmente, unidade de DVD na região 1 não pode ler e reproduzir DVDs que compraram do Reino Unido (região 2) ou em outras áreas.

      Mas com este DVD Ripper, nada será simples, ele será automaticamente ignorar a unidade de DVD, você pode reproduzir DVD com software de DVD Player no seu computador, sem restrição.


2. Cópia de DVD para o computador com qualidade sem perdas 01:01

      Este DVD Ripper também pode fazer backup de filme em DVD no computador em arquivos VOB com 1:1 qualidade sem perdas nos cliques:

            1. Clique em 'Load DVD "botão para adicionar o arquivo de DVD. Você também pode clicar em "Load File" para adicionar DVD / IFO de seu disco rígido.

            2. A partir da lista de formato para selecionar 'Lossless DVD Copy (*. Vob) "para copiar DVD para o computador em 1:1 sem perda de qualidade.

            3. Clique no botão "Iniciar" para começar. Depois de copiar filme em DVD para o computador, você também pode usar software gravador de DVD como o Nero para gravar arquivos VOB em DVD para reproduzi-lo em outros aparelhos de DVD.


3. Converter o filme de DVD para os populares de áudio / vídeo arquivos

      O DVD Ripper pode rasgar DVD a quase todo o vídeo e formatos de áudio, como converter DVD a AVI, rasgar DVD a MPEG, WMV, MP4, H.264/AVC, RM, FLV, MOV, M4V, XviD, 3GP , ASF, MP3, WMA, WAV, RA, M4A, AAC, AC3, OGG, etc, para que você pode jogar o filme de DVD no iPad, iPod, iPhone, Zune, PSP, Apple TV, Xbox, Archos, Creative Zen, etc


Como remover o código de região de DVD de DVD protegido

Código de região de DVD são parte do esquema DRM. Com o código de região do DVD, pode-se jogar um disco de DVD em apenas um determinadas regiões geográficas.

Por exemplo, se você compra um filme de DVD comercial na América e quer jogá-lo em um DVD player que comprei na China, você vai obter falhou.

Muitas pessoas estão incomodadas com isso. Então, como livrar-se do código de região de DVD chato?

Este artigo é dividido em duas partes, mostrando-lhe a região de DVD e duas maneiras eficazes para remover o código de região do DVD.

Se você quiser livrar-se dos códigos de região de DVD para que você pode reproduzir o DVD em qualquer lugar, basta ler.

Se você apenas deseja reproduzir DVDs de região diferente no seu computador, consulte a região de DVD de mudança em Mac e PC para livre.


Parte 1. Código de região do DVD

O mundo de DVD é dividido em 8 regiões geográficas, com 6 principais regiões de DVD e duas reservadas para uso especializado.

Você pode ver o mapa abaixo para ver qual região de DVD seu disco comercial do filme de DVD e leitor de DVD pertencem ª,


informatica fig

Parte 2. Duas maneiras de remover o código de região de DVD a partir de DVDs protegidos


Método 1. Copiar o disco de DVD

Para remover o código de região do DVD, você pode fazer backup seu disco de DVD região código protegido em um disco de DVD, ignorando o código de região do DVD.

Para realizar esta tarefa, você pode usar Aimersoft 1-1-72.

Ajudará você cópia e backup de filmes em DVD comercial para disco de DVD na proporção 1:1.

Você também pode salvar o filme de DVD para seu disco rígido como pasta de DVD ou arquivo de imagem ISO.

Após o backup, você pode reproduzir o DVD em qualquer DVD player.

Desta forma, você removeu o código de região do DVD dos discos de DVD comerciais.

Se você é um usuário de Mac, você pode usar Aimersoft DVD Backup for Mac.

Download grátis Aimersoft 1-1-72:


Método 2. Rip DVD para vídeos

Outra maneira de fazer o DVD region free é rasgar a região de DVD DVDs protegidos para formatos populares de vídeo para que você possa reproduzi-los em qualquer media players, incluindo o iPhone 4S, iPad, iPod, etc.

Para ripar DVD criptografado, você pode usar Aimersoft melhor Windows DVD ripper.

Ele pode ajudar seu crack o código da região e da protecção CSS e converter DVD para formatos populares de áudio e vídeo, como AVI MP4, WMV, FLV, MKV, MOV, MP3, OGG, FLAC, WAV, etc.

Desta forma, você pode jogar seus filmes de DVD favoritos em qualquer lugar que você gosta.

Além disso, este DVD ripper vem com um editor de vídeo embutido, o que lhe permite cortar, girar, guarnição de vídeos, etc.

A versão de Mac equivalente é 1-1-69 ripper de filme para Mac.

Convertendo DVD para vídeos populares, você já se livrou do código de região do DVD.

Download grátis Aimersoft DVD Ripper:


Código de Região de DVD

Códigos de Região de DVD são uma técnica de DRM desenvolvida para permitir que os estúdios de cinema controlem mais facilmente os aspectos de um comunicado, incluindo o conteúdo, data de lançamento e preço, de acordo com a região.

1 Discos de vídeo DVD podem ser codificados com um código de região que restringe a área do mundo em que eles podem ser reproduzidos.1

A especificação do DVD player comercial requer que um player, para ser vendido em um determinado lugar, não reproduza discos codificados para uma região diferente.

No entanto, players com região livre de DVD também estão disponíveis comercialmente.

Há seis regiões oficiais diferentes e duas variações informais.

Discos DVD podem usar um único código, uma combinação de códigos (Multi-Região), a maioria dos códigos (Região 0) ou nenhum código (Região All).

Além disso, muitos players de DVD podem ser modificados para a "região livre", permitindo a reprodução de todos os discos.


informatica fig
informatica fig


Fontes:-

informatica


Link para este texto em formato PDF

Link para os textos anteriores


São Paulo, SP, 31 Julho de 2017

Mkmouse


Barra Quadrada


Editor:- Jarbas Borges - Ano 07 - Edição nº 072 - 31 Julho de 2017
Revista Mensal Mkmouse - Ano de 2017