Esquerda   Revista Mkmouse    Esquerda

Mkmouse - Revista Mensal 072 - 31 Agosto de 2017

Curiosidades:

Oficial Russo:

Existem Máquinas Extraterrestres sob as Calotas Polares

curiosidades fig

O capitão de primeira ordem Vladimir Prikhodko, diretor de uma organização de investigação pública para pesquisas subaquáticas, observou que a Rússia, os Estados Unidos e a China estão gastando bilhões no espaço, onde eles podem ter que gastar o dinheiro aqui em baixo ... em alto mar, sob as calotas polares brilhantes, de cor azul, que diz: máquinas alienígenas gigantes estão se escondendo.

Durante décadas, o exército russo rastreou UFOs e extraterrestres indo e vindo da parte superior e inferior do mundo

As bases que possuem potências mundiais e tecnologia e maquinaria utilizados com essa característica são, por vezes, nada menos do que mágica.

Prikhodko O capitão diz ao caso surpreendente de Dr. Rubens Dzh.Villela, um famoso explorador do Ártico que, junto com oficial da Guarda e um timoneiro experiente testemunhou a saída de um objeto de prata em direção ao céu a partir do fundo do mar coberta por gelo.

Homens navegaram a bordo de um navio quebra-gelo russo enorme durante uma operação naval chamado Deep Freeze que empreendeu um intenso exercício naval na região polar norte.

Segundo o depoimento mais tarde em uma audiência formal, Dr. Villela e dois tripulantes no convés com ele saltou devido ao objeto que apareceu sob o gelo.

" Algo fora da água ... que rachou gelo sólido de cerca de três metros de largura, e um enorme objeto prateado no céu desapareceu. 


curiosidades fig

Imensos blocos de gelo foram colocadas no ar as dezenas de metros de altura, o ruído atingiu nos montes de gelo e água formadas bolhas enormes.

O vapor subia dele. Isto sugere um potencial de energia enorme que tinha acabado de ser lançado.

"A Antarctica tem a sua presença alienígena.

Em 1997, Prikhodko disse, "Belingsgauzen depressão perto da área da Antártida foi examinado pelo exército australiano.

A uma profundidade de seis quilômetros [sua] câmera capturou objetos ovais, que emite uma intensa luz interior.

"O filme foi revisado por especialistas do Instituto Real de Oceanologia.

A conclusão foi inequívoca: estas estruturas só pode ser de origem artificial.

" Marinha russa traça pratos submersas UFO Facts of Russian naval apresentado pelo ex-capitão da URSS Vladimir Azhazha e ex-vice-presidente e chefe da seção de navegação Comissão Oceanográfica da Academia de Ciências, diz que cerca de "50 por cento dos encontros com UFOs são conectados com os oceanos.

15 por cento com os lagos.

Então UFOs tendem explicitamente ao elemento água.


curiosidades fig

Portanto a coleta de dados de naval UFO é especialmente valiosa ".

Capitão Prikhodko acrescentou que, durante um exercício naval russo, "o som relatório - som - colocar os policiais em um impasse.

Como o objeto não identificado, as brasas de dispositivos de medição sob a água se movendo a uma velocidade de 150 nós!

Cerca de 280 quilômetros por hora! Isto não pode ser, porque o submarino submerso mais moderno não pode alcançar velocidades superiores a 45 nós.

" "O oficial de justiça imediatamente informou o capitão, que, por sua vez, entrou em contato imediatamente com um navio de comando.

Qual foi sua surpresa quando soube que, todos os outros navios, quase ao lado do outro, informou a transportadora também.

" Mistérios nas profundezas dos oceanos são tão grandes como no espaço exterior, disse o capitão Prikhodko.

"O problema é a humanidade corre com muito baixo  interesse e não grande ". Talvez este seja um grande erro, disse com tristeza.



Fontes:-
6

curiosidades fig


São Paulo, SP, 31 Julho de 2017

Mkmouse


  • Link para este texto em formato PDF
  • Link para os textos Anteriores desta Revista

  • Barra Quadrada


    Curiosidades:

    A GLÂNDULA PINEAL E O ZUMBIDO NO OUVIDO:

    O Segredo • 22 de abril de 2015

    A pineal está localizada no meio do cérebro, na altura dos olhos.

    Ela é um órgão cronobiológico, um relógio interno. Como ela faz isso? Captando as radiações do Sol e da Lua.

    A pineal obedece aos chamados Zeitbergers.

    Por exemplo, o Sol é um Zeitberger externos que regem as noções de tempo e que influencia a pineal, regendo o ciclo de sono e de vigília, quando esta glândula secreta o hormônio melatonina.

    sso dá ao organismo a referência de horário.Existe também o Zeitberger interno, que são os genes, trazendo o perfil de ritmo regular de cada pessoa.

    Nós vivemos em três dimensões e nos relacionamos com a quarta, através do tempo.

    A pineal é a única estrutura do corpo que transpõe essa dimensão, que é capaz de captar informações que estão além dessa nossa dimensão.

    Para Descartes é o ponto em que a alma se liga ao corpo, até na questão física há uma lógica que é esta glândula que lida com a outra dimensão, e isso é um fato.

    Todos os animais têm essa glândula; ela os orienta nos processos migratórios porque sintoniza o campo magnético.

    Nos animais, a glândula pineal tem fotorreceptores iguais aos presentes na retina dos olhos, porque a origem biológica da pineal é a mesma dos olhos, é umterceiro olho, literalmente.

    Os cientistas Vollrath e Semm, que têm artigos publicados na revista científica Nature, de 1988, comprovam que a pineal converte ondas eletromagnéticas em estímulos neuroquímicos.

    O espiritual age pelo campo eletromagnético, se há uma interferência espiritual por exemplo, se dá justamente pelo campo eletromagnético.

    As interferência acontece na natureza pelas leis da própria natureza.

    Segundo Sérgio Felipe de Oliveira, a pineal capta informações do mundo espiritual por ondas eletromagnéticas, como “um telefone celular”, e as transformaria em estímulos neuroquímicos.

    A parapsicologia diz que estes campos eletromagnéticos podem afetar a mente humana.

    O dr. Michael Persinger, da Laurentian University, no Canadá, fez experiências com um capacete que emite ondas eletromagnéticas nos lobos temporais

    As pessoas submetidas a essas experiências teriam tido “visões” e sentiram presenças espirituais.

    O dr. Persinger atribui esses fenômenos à influência dessas ondas eletromagnéticas.

    Pesquisas recentes indicam que a pineal está ligado a dois centros nervosos, um de cada ouvido.

    Estes dois centros nervosos, e mais o centro situado na própria glândula, formam um triângulo, com a pineal no centro da cabeça com o ápice ou vértice superior, e dois centros nervosos dos ouvidos formando a base.

    Assim, os pesquisadores elaboraram o princípio de que tudo o que afete os tímpanos afetará a pineal, qualquer princípio que afete a pineal afetará os tímpanos.

    A glândula está localizada em uma área cheia de líquido.

    O som faz o líquido vibrar, provocando uma reação na glândula, converte ondas eletromagnéticas em estímulos neuroquímicos.

    A Física Quântica diz que tudo é vibração e nós vibramos em diferentes freqüências, também somos influenciados em diferentes freqüências, por meio natural ou não.

    Estamos sendo bombardeados com energias vindo da galáxia, incluindo o bombardeio do Sol, tudo isso afeta a Terra e logicamente nos afeta.

    Sempre vibração e som, recentemente os cientista conseguiram até reproduzir o som do Sol nas suas explosões solares.

    Quanto mais se intensifica o som, mais a pineal “trabalha”, quanto mais ela trabalha, mais se intensifica o som, formando um circulo que nos leva rapidamente ao estado de projeção consciente.

    Sendo assim, meus amigos, os barulhos, zumbidos, apitos, sininhos…que você pode estar ouvindo diariamente ou esporadicamente são produzidos pelo trabalho/desenvolvimento da glândula pineal e todo um fator externo está contribuindo para isso. Nós estamos literalmente escutando ela trabalhar.

    Essa glândula é nossa conexão com outras dimensões, nossa glândula foi danificada ao “looooongo do tempo”, por falta de uso, química (veneno) nos nossos alimentos, poluição e acredito que a nossa contribuição tenha realmente sido a maior de todas, porque caímos nas ilusões materialistas e hoje somos extremamente apegados a tudo que os nossos 5 sentidos podem tocar, sentir, ver e ouvir…

    Pra terminar, vou deixar um exercício de meditação de desenvolvimento energético da pineal.

    Um exercício diferente, mas bem gostoso de realizar.

    Certos exercícios psíquicos provocam um zumbido que começa a se manifestar nos ouvidos e persiste por algum tempo.

    Esse zumbido indica que alguma energia ou ação está sendo transmitida aos tímpanos, a partir da pineal. (Pesquisa feita pela Universidade de Basle na Suíça).

    Deverá ser feito no escuro, onde a produção do hormônio da pineal aumenta.

    Por uma ou duas semanas, deve-se relaxar por alguns minutos, coloque o dedo indicador de cada mão o mais para dentro do ouvido que seja possível sem pressão incômoda.

    Enquanto os dedos estiverem nesta posição nos ouvidos, tomem uma inalação profunda pelo nariz e retenha o quanto possível.

    Mantenha a boca fechada, quando não puder mais prender a respiração, exale lentamente pelo nariz.

    Conserve os dedos nos ouvidos durante todo o tempo que esteja inalando, retendo e exalando.

    Respire normalmente por mais ou menos 30 segundos e repita o procedimento por 10 vezes.

    Ao terminar, você sentirá um calor nos dutos auditivos.

    A respiração pelo nariz, com os dedos colocados nos ouvidos, estabelece um circuito bem definido de vibrações positivas e negativas, que afetem os centros nervosos do crânio, ocentro nervoso da tireóide, e os centro nervosos de cada um dos dois dedos.

    O resultado deste exercício, se praticado conforme a instrução, será a desobstrução do nariz para a respiração e dos ouvidos para a audição, a eliminação de qualquer congestão craniana, odesenvolvimento da sensibilidade dos nervos do nariz a ponto de perceberem novos odores ou facilitar a os já conhecidos.

    Ao mesmo tempo, a pineal irá despertar gradativamente, com crescente vitalidade para as funções psi.



    Fontes:-

    curiosidades fig


    São Paulo, SP, 31 Julho de 2017

    Mkmouse


  • Link para este texto em formato PDF
  • Link para os textos Anteriores desta Revista

  • Barra Quadrada


    Curiosidades:

    Bob Lazar e a divulgação de OVNIs

    Em 1989, um homem chamado Robert S. Lazar entrou em contato com uma estação de TV Las Vegas local (KLAS) pedindo uma chance de tornar sua história pública.

    Lazar afirmou ter trabalhado como físico no projeto Galileo, que era o projeto mais altamente classificado do governo na época.

    O projeto envolveu a tecnologia alienígena de engenharia reversa e a pesquisa foi realizada em uma base secreta chamada S4, localizada a 10 milhas (16 quilômetros) ao sul da notória área 51.

    De acordo com a descrição de Lazar, a instalação S4 possui nove hangares de aeronaves escondidos dentro da montanha.

    As portas do hangar são construídas em um ângulo que corresponde ao declive da montanha e também são camufladas com material natural.

    Lazar afirma ter visto nove veículos estrangeiros diferentes na base e forneceu detalhes técnicos sobre o modo de propulsão.

    Sua atividade envolveu pesquisar o combustível para o artesanato, um elemento com o número atômico de 115.

    Este elemento possuía propriedades incomuns que permitiam que os discos voadores deformassem o espaço em torno deles.

    Desta forma, o destino era essencialmente "puxado" para o navio, atravessando distâncias enormes com um movimento físico mínimo.

    "Estou exatamente certo do que vi.

    Eu sei como é a ciência principal, eu sei onde a física está - eu sei tudo isso - e isso é uma arte extraterrestre, esta tecnologia é centenas e centenas de anos antes de nós, e esse é o fim dessa história ", afirmou Lazar.

    Lazar alegadamente recebeu briefings sobre a história dos extraterrestres na Terra nos últimos 100 mil anos.

    Os alienígenas originaram-se do sistema estelar Zeta Reticuli e foram chamados coloquialmente "cinzas".

    Lazar ufo1

    Ele afirma que, desde que ele foi público, ele recebeu várias ameaças e até foi baleado.

    Os antecedentes de Lazar foram difíceis de verificar.

    Seus registros foram apagados e não há provas de que ele trabalhe nos Laboratórios Nacionais de Los Alamos.

    No entanto, seu nome apareceu em uma lista telefônica de cientistas de Los Alamos e uma foto dele apareceu na edição de julho de 1982 do Monitor Los Alamos, referente ao emprego no site.

    Bob Lazar oferece uma quantidade considerável de evidências que apóiam suas reivindicações e ele ganhou muitos seguidores.

    Para eles, Lazar é um homem muito credível com sólidos antecedentes em física e engenharia.

    No entanto, há muitos céticos que acreditam que todo o cenário é jogado por Lazar para atender suas próprias razões.

    Quaisquer que sejam suas razões, Lazar é responsável por impulsionar a Área 51 para a notoriedade que tem hoje, apesar de ser uma instalação secreta.

    Se Lazar está certo e também falando a verdade, seu testemunho pode ser o relato mais descritivo do que está acontecendo logo abaixo do nosso nariz.


    Fonte: http://locklip.com/



    Fontes:-

    curiosidades fig


    São Paulo, SP, 31 Julho de 2017

    Mkmouse


  • Link para este texto em formato PDF
  • Link para os textos Anteriores desta Revista

  • Barra Quadrada


    Curiosidades:

    Chá de Anis:

    Benefícios, Propriedades, Receita Passo a Passo


    O anis, é uma planta que é originária da China, e carrega este nome por causa dos frutos que ela gera, que possuem um formato exótico e bonito de estrela.

    No oriente ela já é bastante utilizada como tempero para carnes e frutos do mar. Graças ao seu aroma agradável e adocicado, que é bem característico e peChá de Anis:culiar.

    Além de suas propriedades na culinária, o anis também conta com características medicinais, que podem ajudar no combate e no alívio de alguns problemas.

    E no Brasil, o anis tem sua utilidade principal em tratamentos de medicina natural, na forma de infusões e chás.


    curiosidades fig

    O anis estrelado, contêm uma concentração elevada de etanol, em sua composição química.

    Graças a isso, ele acaba sendo muito eficaz para combater efeitos de diversos problemas digestivos.

    Além de ser um excelente aliado na cura da gripe.

    E essas são as principais especialidades desta erva medicinal.


    curiosidades fig

    As propriedades do anis são tão importantes, que as partes da planta que são utilizadas são as sementes, os frutos, além das suas folhas, que são ricas em óleos essenciais.

    Além disso tudo, a planta virou alvo de interesse cientifico, depois que foi descoberta a sua eficácia como antiviral.

    Sendo usada como matéria-prima na fabricação de medicamentos para este fim.


    curiosidades fig

    Utilizada principalmente no tratamento da gripe aviária e da H1N1.

    Agora que você já viu por alto quais sãos os principais benefícios desta planta, já deve estar imaginando como o chá de anis deve ser muito bom para a saúde.

    As suas vantagens estão relacionadas principalmente nas suas ações no aparelho digestivo.


    curiosidades fig

    Por isso, a bebida está sendo cada vez mais indicada para ser usada no tratamento de espasmos do estômago e do intestino, gases, cólicas e dores durante o processo digestivo.

    Além disso, a ingestão do chá de anis também ajuda e muito na melhoria do mau hálito.

    Conheça melhor com mais detalhes, quais as vantagens de colocar o anis em sua dieta:


    * Benefícios nutricionais do chá de anis

    É comprovado, que o anis fornece cerca de 330 calorias para cada 100 gramas dele consumido. Possui em sua composição proteínas, carboidratos, gordura e fibras.

    O nome “gordura” pode ter assustado um pouco, mas na verdade a gordura presente nele é a saudável, na forma de ácido gordo monoinsaturado e do poli-insaturado também.


    curiosidades fig

    A quantidade de gordura saturada é baixa.

    Além disso, ele é rico em vitamina A e vitamina C.

    E contem também minerais importantes para o corpo, como o magnésio, o cobre, o ferro e o cálcio.

    Consequentemente, o consumo do chá, vai trazer todos esses benefícios para você.


    * Chá de anis para melhorar a digestão

    O chá de anis possui diversas propriedades que conseguem controlar distúrbios gastrointestinais, como já foi dito anteriormente.

    Ele consegue ajudar em problemas como: gases intestinais e estomacais, flatulências, aerofagia, cólicas intestinais em recém-nascido e na diarreia em crianças pequenas.

    Ajuda também no processo da digestão dos alimentos.


    curiosidades fig

    O aroma do anis tem efeito estimulante sobre diversas enzimas digestivas, o que promove também a produção de saliva.

    Estas enzimas digestivas são muito úteis na desintegração das partículas dos alimentos, ajudando assim, no processo de digestão.

    Por isso tomar o chá de anis é um excelente remédio para evitar dores, gases e inchaço

    A digestão fica muito melhor integrando o anis na alimentação, por causa da fibra alimentar que ele possui.

    Pois, a fibra é um excelente aliado na ligação de partículas de alimentos, promovendo o movimento mais eficaz do intestino.


    * Para combater problemas respiratórios

    O anis possui propriedades anti fungos e antibacteriana.

    O que também auxiliam no combate a gripes, tosses, bronquites, asma e resfriados.

    Isso, graças ao efeito calmante que o anis produz.

    Além, do poder de alivio da expectoração, pois o chá consegue limpar as vias respiratórias dissolvendo e acabando com as secreções e, consequentemente, com o congestionamento


    curiosidades fig

    O chá de anis é rico em fotoquímicos, como o alpapinene e o creosol.

    Duas substâncias que aliviam o congestionamento, e ajudam a limpar as vias respiratórias de quem o consome.

    Tanto é que já existem em farmácias, vários xaropes que contem o anis em sua composição, para ajudar em doenças como a gripe, por exemplo.


    * Benefícios para o cérebro

    O anis também é rico em vitaminas do complexo B, como riboflavina, tianina, niacina e piridoxina.

    Essas vitaminas, se você não conhece, são perfeitas para manter as células cerebrais ativas.

    O que desempenha um papel fundamental para que o sistema nervoso funcione normalmente.

    Tais vitaminas, ajudam também a suprimir o nível dos hormônios responsáveis pelo encolhimento do cérebro, chamado de homocisteína.


    * Benefício para as mulheres

    Para as grávidas de plantão, adotar este chá na rotina da sua alimentação, durante a gravidez e depois, pode contribuir e muito para o aumento da produção do leite materno.

    Tornando o chá um excelente aliado, por conta da sua ação galactagogo (substância que favorece a secreção láctea).


    curiosidades fig

    Isso graças a um composto chamado aneto, que tem propriedades estrogênicas.

    Além disso, tem estudos que mostram, que o chá de anis também é eficaz para combater problemas menstruais, como cólicas, por exemplo.

    O hábito de tomar o chá também contribui para evitar a contração do tecido muscular liso, o que estimula a ação das glândulas endócrinas


    curiosidades fig

    curiosidades fig

    * Como Fazer: Receita Passo a Passo


    Ingredientes:

    https://poderdoschas.com/anis/#-beneficio-para-as-mulheres

    1 colher de chá de anis (já existe a versão em pó da planta); 1 colher de chá de açúcar (pode trocar por duas gotinhas de adoçante, ou optar por não colocar nada) e 1 litro de água.


    Modo de preparo:

    Na hora de fazer o chá, adicione as folhas da planta, ou o pó de anis na água.

    Espere até a água ferver, e depois que isso acontecer, deixe esfriar por pelo menos 10 minutos.

    Depois disso, a bebida estará pronta para ser consumida.


    O indicado para que você usufrua dos benefícios que o chá de anis tem, é consumir a bebida de duas a três vezes ao dia.

    Pode também acrescentar no chá, canela, mel ou gengibre, para melhorar o sabor.



    Fontes:-

    curiosidades fig


    São Paulo, SP, 31 Julho de 2017

    Mkmouse


  • Link para este texto em formato PDF
  • Link para os textos Anteriores desta Revista

  • Barra Quadrada


    Editor:- Jarbas Borges - Ano 07 - Edição nº 072 - 31 Agosto de 2017
    Revista Mensal Mkmouse - Ano de 2017